São Paulo Weekend

Tarde, baum?!

Fui para São Paulo final de semana passado para ir para a COMIC CON 2017, que foi a maior comic con EVER, literalmente! Para quem não sabe a CCXP é um evento “geek” que engloba o universo de histórias em quadrinhos, filmes e jogos, para falar de maneira bem resumida. Para conferir como foi esse evento eu fiz um vídeo que vai estar no final desse post!
O evento foi no Domingo, ou seja, tínhamos sexta de noite e o sábado todo para curtir São Paulo! Algumas pessoas me pediram pelo insta (@lauravaladao) para eu falar sobre o que eu fiz, onde fomos comer, beber e dançar, pois aqui vão as dicas! Agradecimentos a minha amiga Juliana por ter nos levado a esses lugares super cool!

SEXTA FEIRA JANTAR

O jantar foi no restaurante CHEZ OSCAR, que fica na Oscar Freire, e serve drinks deliciosos ( a jarra de mojito é bem generosa) . A comida eu achei super gostosa também, e o ambiente é escurinho, aquele escurinho aconchegante sabe?! Pena não ter tirado mais fotos, porém vou colocar uma de terceiros aqui só para vocês verem a “carinha” dele.

SEXTA FEIRA BALADA

Depois do jantar, nós seguimos para uma baladinha NADA básica que se chama CASA 92, que tem esse nome porque é literalmente uma casa, onde todos os cômodos e áreas livres foram utilizados para criar ambientes diferentes, com decoração divertida, e cada ambiente tem o seu estilo musical do dia. Nós ficamos principalmente no ambiente na parte térrea, onde a pista tocou desde black eyed peas até offspring, foi MARAVIDJOSOOO. A entrada é um pouco salgada, então se não for beber nem compensa você ir porque a entrada seca é algo entorno de 110 e a que vira consumação é 200 e alguns dinheiros.

SÁBADO ALMOÇO

Bom, depois de uma noite bem dormida pós balada, todos acordamos já prontos para o almoço! Fomos almoçar no Mercadinho Dalva e Dita que conta com pratos do chef Alex Atala, e com um precinho bem bom ;) O ambiente é super lindo, com vibes meio rústicas, e o mais legal é que ficamos vendo os chefes de cozinha fazendo sua arte por um vidro gigante, tipo um aquário. Todos pedimos o mesmo prato que era o medalhão com aligot, e estava bem sensacional!
Daqui já começamos a pensar onde iriamos para tomar mais uns bons drinks hehe

SÁBADO HAPPY HOUR

Esse aqui é um bom lugar para curtir uma música legal e tomar uns bons drinks! O BANANA CAFÉ! Aqui nós não comemos nada, mas a continha veio bem cara pois os drinks aqui não são muito baratos. Ficamos lá a tarde toda, o lugar é super movimentado e cheio de “Xovens”, saímos de lá mais pra lá do que pra cá rs

SÁBADO NOITE ( THE WALKING DEAD)

Saindo do Banana tivemos a brilhante ideia de ir para o Bagatelle, que é um restaurante que vira uma baladinha pegada depois das 23:00, com direito a subir na mesa e tudo mais. Se for e quiser comer algo relativamente barato, e delicioso peçam a pizza trufada de entrada, é muito TOP!
Aqui no Bagatelle ficamos pouco, nem conseguimos esperar dar as 23:00 pra ficar para a balada, estávamos bem mortos…hehe
tirei essa foto na banheira que fica perto dos banheiros, resolvi por aqui, só porque foi a única foto que bati lá rsrs

Sim eu fui com a mesma roupa, se eu passasse no Hotel eu não iria mais sair haha


DOMIGO COMIC CON

Queria muito ter tido mais tempo para poder ficar nas filas para todas as atrações, porém minha primeira comic con foi bem mais ou menos devido às filas kilométricas, no mais o Concurso de melhor cosplay salvou o dia! Se quiser ver os melhores momentos aguarde até o fim do vídeo!
Não se esqueça de deixar seu like e Se INSCREVER! =D dá um apoio para o canal!

SEGUNDA FEIRA ALMOÇO

Segunda feira foi dia de COMER, e COMER! Como acordamos meio tarde e tivemos que arrumar malas, fazer Check out e etc, nós perdemos o café da manhã do hotel, portanto para nossa alegria fomos ao queridinho STARBUCKS que nunca deixa a desejar. Comecei meu dia com um chá verde e um misto, depois fomos bater perna e tirar fitinhas nas paredes com street art que ficavam ali na Oscar Freire.

ALMOÇO

Fomos almoçar na Tartuferia San Paolo, e para quem ama trufas e quer pratos com preços acessíveis esse é o lugar certo! Pedi uma entrada de polvo (não tem foto aqui) mas era 31 dinheiros! O tartare era mais ou menos 55 dinheiros e o prato principal 82 dinheiros… ou seja, o precinho é Mara!

O ambiente é pequeno, por isso é bom fazer reserva, ou chegar cedo!

Bom chegamos ao fim de um longo e belo post, com tudo que fizemos compartilhado!
Qualquer dúvida ou pergunta é só deixar nos comentários!

LOVE Y’ALL
Laura V

There are no comments yet. Be the first and leave a response!

Leave a Reply