Posts da Categoria Cabelo

Make up talk! Me arrumando sozinha para um casamento!

Eu estive treinando fazer a minha própria make de festa por um tempo porque eu tinha um casamento pra ir na praia e eu não conhecia nenhum profissional no local, em Arraial no caso, que eu confiasse para fazer minha make. Fui indo e acho que consegui uma make razoável e ,se a modéstia me permite dizer, com aquele ar de profissa, sabe?

Bom seguem aqui os vídeos: da make, do cabelo, e quem quiser ver o da viagem também!

Qualquer dúvida sobre a make é só deixar lá no Youtube nos comentários!
Baci baci
LV

Out and About…

Ciao Ragazze,
Post com alguns looks que usei aqui, e com um up do de cabelo safado, pra disfarçar quando você está em um bad hair day! Se chama trança corda, e é basicamente uma trança de dois, só que é important rodar as mechas em sentidos opostos!
Amo essa combinação roxo e turquesa, acho que é uma das minhas favoritas!
Por aqui tudo vai bem, cheia de trabalhos pra fazer, mas quando a gente gosta é até bom :P
Bacio babies:*
IMG_4117.JPG
IMG_4121.JPG
IMG_4342.JPG
Presente de Deus esse sol nascendo!
IMG_4373.JPG

Assunto serio: Cabelón

Hoje o assunto é serio…rsrs brinks! Mas, muita gente anda me perguntando como conseguir essa cor de castanho, então vamos lá. Pra quem é morena e quer essa cor, penso que é só puxar luzes bem clarinhas só no descolorante, e depois colocar o mesmo tonalizante. Pra quem é platinada, ou loirinha, assim como eu era, primeiro deve-se puxar luzes invertidas para evitar manchas no cabelo; e depois de dois dias tonalizar.
Parece simples, mas é sempre bom pedir ajuda para algum profissional :)
Bacio babies :*
cabelón
DEPOIS DAS LUZES INVERTIDAS FICOU ASSIM:
IMG_4280.PNG
DEPOS DO TONALIZANTE (L’OREAL RICHESSE LOIRO ESCURO)
IMG_4281.PNG

Blonde obsession

Um dos cabelos mais invejados de Hollywood é com certeza o da Amanda Seyfreid! Além de ter um tom de loiro maravilhoso, que tende pro cinza mas ao mesmo tempo é super claro. Acho que é a cor natural do cabelo dela, com algumas luzes bem finas mais claras. Meu sonho é chegar nesse tom de loiro, hmmf mas acho que esse é só pras loirinhas naturais!
O que vocês acham? Alguém já conseguiu esse tom artificialmente?

Bises :*
tumblr_n2lcd4AqT61qd1swho1_500
tumblr_n2lcd4AqT61qd1swho2_500

Unique Cabelo e Maquiagem

Bom dia!

Semana passada recebi um convite muito especial da blogueira Ju Rodrigues para participar de uma “tarde da beleza” no salão Unique Cabelo e Maquiagem, na companhia de outras blogueiras brasilienses. O evento foi repleto de docinhos e cupcakes da Cakes Gourmet, que by the way estavam deliciosos! A Gabi, proprietária do Unique, me sugeriu a hidratação Mythic Oil da L’Oreal, que é uma hidratação que deixa o cabelo hidratado, porém não “pesa” ou deixa ele oleoso. Exatamente o que meu cabelo estava precisando. Em seguida o Ney fez uma escova modelada, que é aquela que dá um efeito de um babyliss mais solto, eu adoro! Bom, foi uma tarde muito divertida, tratamento de beleza ao som de David Guetta e Beyonce (amooo), com bons docinhos e boa companhia! Obrigada Ju e Gabi, eu amei!

O salão Unique Cabelo e Maquiagem fica no Sudoeste QMSW Lote 06 Lojas 01 a 01 Tel: 33412923 |

Bises mes amours:*

IMG_4089
IMG_4090
IMG_4091
IMG_4097
IMG_4103
IMG_4106
IMG_4127
IMG_4141
IMG_4151

Queridinhos

Olá meninas!

Hoje o post é rapidinho sobre dois produtos que eu gosto muito! Os dois são da Bed Head, o primeiro é o After Party e o redondinho é o Dumb Blonde. O after party eu uso pra aquele cabelo que está literalmente pós-festa, quando não dá tempo de lavar eu passo ele no cabelo e penteio e fica novinho em folha! Já vi muita gente usar ele pra fazer escova, eu nunca experimentei mas acredito que deve ser bom também. O dumb blonde eu uso quando quero dar um brilho no cabelo, ou quando vou fazer uma trança e quero abaixar aqueles baby hairs que ficam pra cima. Enfim os dois quase que têm a mesma função pra mim, e ambos são muito bons e cheirosos!
Aprovados!

Bises
:*
IMG_4041
IMG_4042

Enroladinho

Bom dia!
Gente eu estava no site da Julia Petit e vi um post falando sobre esse tipo de penteado com os cachinhos bem pequenos e o com muito volume. Aí eu me lembrei que eu já tinha feito isso antes no meu cabelo para ir na sweet sixteen da minha cunhada, veja AQUI. Eu demorei me acostumar com meu cabelo naquele dia, mas eu gostei bastante, porque acho que a gente tem que variar um pouco! E vocês sairiam com esse cabelón?

bises =*

16.5
Esse é o babyliss que foi usado para fazer esses cachinhos.
16
16.1
16.2
16.3
16.4