Posts da Categoria Looks

White-Out Amanda Brasil

Quem é vivo, sempre aparece!
Desde que voltei de Roma não postei mais aqui, por “n” motivos, que não importam muito porque blog é tipo um relacionamento (haha), vamos dizer que precisei de um “tempo”. Enfim, Brasília continua linda, e eu estou trabalhando como estilista na loja Amanda Brasil, que fica no Gilberto Salomão (@amandabrasiloficial). Semana passada chegaram algumas peças da coleção White-Out, e eu resolvi tirar minha camera da caixa pra bater uns clicks de alguns dos desenhos que nasceram :)

Check it out:
   
    
    
   

Gostaram?
Quem estiver em Brasília e quiser vir dar uma olhada de perto é só chegar!
Beijo grande e espero conseguir voltar a postar mais!
:*

To.Lu Fashion | Made in Italy

To Lu fashion
Think, dress and be yourself.
To Lu è un brand di moda giovane e fresco, originale e creativo!
Esaltare e interpretare la naturale bellezza di ogni donna. Questo è lo spirito di To-Lu.
La donna To-Lu è dinamica, fresca, chic sempre attenta alle mode attuali. Ma anche divertente, ironica, grintosa e forte.
To-Lu non è solo un modo di vestire, ma soprattutto un modo di essere.
Il brand propone un total look in grado di raccontare ogni personalità, seguendo lo stile e il mood del momento.
Tempestività e ricerca portano il marchio a essere all’avanguardia sui colori, modelli e prezzi. Ogni processo della filiera produttiva viene seguito con attenzione: dall’ideazione alla produzione To-Lu ha come obiettivo non solo di seguire la moda, ma di farla.
100% Made in Italy, garanzia di qualità e creatività.

Pessoal! Quanto tempo! A To.Lu Fashion junto com a agência ToDO Lab me convidaram para fazer esse post. A loja é 100% italiana, achei as peças super divertidas, dinamicas, e fresh! A T-shirt que escolhi foi essa, porque tentei montar um look mais despojado, aproveitei e joguei umas meias neon haha
E aí o que acharam?!
ps: adoro essas tshirts irônicas hihi tão eu :)
baci baci =*
    

Sunny days

“Well you only need the light when it’s burning low
Only miss the sun when it starts to snow”
LIES! I always miss the sun rsrs…Piadas à parte, essa música é muito verdade, a gente só da valor nas coisas quando ficamos sem elas. Não tem nada melhor do que sair de casa e sentir o sol bater na pele.
Segue um post com alguns dos meus looks do mês. Eu estou ficando expert em pagar língua, comprei um casaco de “gominhos” que eu sempre falei mal porque acho (achava) horroroso, e descobri porque tanta gente tinha ele haha o troféu de melhor compra vai pra ele! Ainda consegui ele na promoção de inverno aqui, então melhor ainda!

Baci baci =*
(null)
(null)
(null)
(null)

RM913

“Un tessuto, una storia. Racconti di una tradizione contemporanea.” RM913.RM913 Nasce una nuova collezione di pochette: RM913 reinterpreta uno degli accessori più glamour maschili, la pochette, e lo traduce in chiave moderna. Caratteristica unica delle pochette RM913 è la scelta del tessuto utilizzato. Si tratta del neoprene,materiale “tecnico” per eccellenza. A caratterizzarle ulteriormente sono le stampe proposte, dai colori decisi, rimandano agli elementi della nostra vita quotidiana di ieri e di oggi. Le stampe double face raccontano l’Italia attraverso le iconografie che hanno fatto la storia: il calcio balilla, una bottiglia di vino, le macchine storiche, la dispensa.

Esse é meu primeiro post internacional, graças ao meu amigo Gianluca Cococcia, e espero que venham mais!
Dessa vez atenção especial para os homens que curtem acompanhar a moda e sair do básico de vez em quando. RM913 traz de volta o glamour do lenço de bolso, com uma pegada mais moderna. Os lenços da RM913 se destacam pelos materiais, como neoprene, e suas cores e estampas. É algo pequeno, que pode mudar todo o seu look e quebrar um pouco da seriedade do terno, sem tirar o glamour. TREND ALLERT!

O que acham!?
Baci Baci =*

10979178_10203742137738507_294886835_n

11002234_10203742175059440_717832585_o

11003417_10203742175019439_1752206627_o

11004480_10203742152818884_1029843542_n

Piccione.Piccione | Backstage

Essa semana foi a semna da Alta Roma, que apresenta os designers que fazem parte da alta moda da cidade eterna. Nós, alunos da Koefia, fomos chamados para trabalhar no backstage de vestiarista, que são as pessoas que ajudam as modelos a se vestirem corretamente e rapidamente. Abre parênteses, queria só dizer que vi que algumas modelos não ajudavam o seu respectivo vestiarista, o que eu acho uma tremenda falta de colaboração e caráter, pois estamos lá para ajudar a mudança de roupa a ser mais veloz, porém se a modelo não se move, fica difícil fazer qualquer coisa rápido. Fecha parênteses. A minha modelo até que me ajudou, mas vamos ao que interessa: o backstage. Todos da imprensa davam uma passada lá para olhar de perto as criações do Salvatore Piccione, que se mostrou um estilista digno de seu sucesso, super humilde, super envolvido com seu trabalho. Depois explico porque estou fazendo essa observação, quando eu postar o outro backstage. Enfim, junto com ex top models famosas, e canais de TV italianos, entra o Santo Versace, e todo mundo pira! “Santo, facciamo una selfie perfavore!” haha Super demais, devo confessar que o backstage é super minha cara, preferi mil vezes do que estar na platéia. Dá só uma olhada nas fotos:

(null)
(null)

 
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)
(null)

 

Por mim eu tinha levado toda a coleção dele pra minha casa escondida na bolsa haha mas né, como não pode, fiquei só babando mesmo!
E vocês, o que acharam?
Baci Baci =*

Mengo

Acho que preciso comprar mais roupas coloridas rs descobri que eu só tenho esse sweater vermelho para alegrar os dias cinzentos…Eu estava com medo de usar ele com preto e ficar parecendo o Papai Noel, mas até que não, fiquei mais flamengo do que natal, né?
Achei um lugar aqui em Roma que tem uns óculos escuros por 5E, e me apaixonei por esse, o que acham? Mas não gosto de ficar usando quando faz sol de fato, porque penso na qualidade da lente…uma lente nesse preço não pode ser boa para os olhos.
É isso, baci baci :*
(null)

(null)

Um pouco de cor..

Todo dia quando vou pra escola passo na frente da fila (enorme) do Museu Vaticano, e eu fico só observando o que as pessoas estão vestindo, o que estão fazendo, de onde são etc. Vejo muitas pessoas com olhinhos puxados, e nunca sei distinguir de onde são, mas eles são os que mais estão felizes em estar naquela fila que dá a volta no muro do Vaticano. Batendo selfies, e rindo, juro que gostaria de saber o motivo, mas os demais, todos bem sérios, parecendo que estão indo pro abate.Trouxe esse assunto porque eu sempre observo que o inverno é bem preto e branco, ou cinquenta tons de cinza (não no bom sentido), e quando vejo alguém com alguma cor já me deixa feliz. Portanto decidi me juntar ao pessoal que poe uma cor quente pra alegrar, e claro, amei esse vermelho!
Estou de volta ao instagram, devo dizer que menos empolgada, menos viciada (amém), mas a vida é isso aí, as vezes precisamos de uma intervenção divina pra enxergar o que realmente importa.
baci baci =*
IMG_0044.JPG

IMG_0045.JPG