Trend ALERT: pontinho amarelinho!

Todo ano acompanho a galera que vai no Coachella e sempre fico babando, pretendo ir um dia, com certeza está na minha bucket list. Voltando ao “babando” sempre piro naquelas fotos a lá anos 60, e nos looks hippie chic. É um festival onde ser diferente é a regra, mas mesmo assim a gente consegue observar alguns elementos que se repetem. O meu item queridinho do ano passado foi o óculos com lente “night drive” porque dizem que é ideal para dirigir de noite, ela é uma lente TRANSPARENTE e na cor AMARELA! Como eu sou super agoniada e depois de procuras frustradas em óticas aqui em Brasília (na época, ou seja, maio/junho do ano passado), eu resolvi fazer o meu próprio óculos. Peguei o meu ray ban que usava menos e troquei a lente, quando eu me cansar da amarela troco de novo hehe
As lentes e mão de obra ficaram tudo no valor de 170, eu achei o preço OK. Enfim hoje em dia já sei que a rayban já tem dessa lente no modelo redondinho,a marca DIOR também tem e além disso eu vi esses dias no Shopping que a Chillibeans também está com um modelo desses. E você, o que acha dessa tendência?

Cortando a corda…

Em uma das viagens do Fabio eu aproveitei para assistir um monte de filme de “menininha” e acabei encontrando um que se chamava “Peace Love and Misunderstanding”, que é um trocadilho com a expressão “paz e amor”, pois vai além e completa com o “desentendimento”. É um filme super leve aparentemente mas na verdade nos manda uma super mensagem que podemos levar para a vida toda. Tudo começa com um pedido seco de divórcio de um marido para a mulher, e então meio sem saber o que fazer ela recorre à mãe, com a qual ela não falava ha uns 20 anos (foram muitos anos, não sei ao certo se foram vinte). Ela entra no carro com seus dois filhos, uma menina e um menino, ambos em sua fase de adolescência, e seguem rumo para a casa da sua mãe, que fica em Woodstock. A mãe dela é interpretada nada mais nada menos por Jane Fonda, que está linda by the way, e ela é uma super hippie, com direito a plantação de maconha no subsolo da casa e tudo mais. No desenvolver do filme Diana (Katherine Keener) começa a aceitar a mãe como ela é, com seus defeitos e tudo apenas para descobrir que Jude (Jeffrey Morgan), que é o cara com o qual ela estava se envolvendo, já tinha tido um affair com sua mãe. Ela então sente toda aquela indignação, raiva e decepção com ambos, por não terem contado nada a ela antes.
E aqui alguém lhe dá um conselho, e agora já não me lembro qual personagem, e esse conselho me tocou profundamente. O conselho foi uma metáfora do rancor e ressentimento sendo um saco de areia, e sua felicidade com sendo um balão, que está amarrado nesse saco de areia. O saco de areia não deixa o balão sair do lugar, e ele fica ali, louco pra se libertar e subir para imensidão do céu. É preciso muita coragem e mais importantemente força de vontade para cortar o cordão e enterrar o saco de areia na terra para ser esquecido. O legal é que no filme a Diana faz isso com a mãe, depois de perdoa-la; elas vão juntas para o campo, com um balão amarelo amarrado em um saco de areia, e juntas cavam o buraco, enterram o “rancor e ressentimento” e finalmente libertam a felicidade, para que ela siga seu rumo.

Um dos meus maiores defeitos é o fato de que sou rancorosa, e para esse ano novo que chegou, uma das minhas metas espirituais é perdoar e mais importantemente, esquecer, cortar o cordão de vez do meu balão. Eu amo quando assisto um filme leve com uma mensagem que parece que foi direcionada especialmente para mim, me dá um certo aconchego.

E você o que quer para esse seu novo ano?

PS:LOVEYALL

Como eu arrumo minha MALA!

Boa noite RAGAZZIEEEEE!

Como vocês estão?! Nunca consegui aquele famoso “TRAVEL LIGHT”, ou seja, aquela mala bacana com apenas o necessário e que você pode levar no avião, sem despachar. Eu sempre tenho aquele medão de precisar de algo e lembrar que está laaaá na minha casa. Pois bem, sabem aquela viagem para São Paulo que eu fiz? Então segue aqui um vídeo de como eu arrumei ela! Espero que gostem!
Se alguém souber como travel light por favor me ensina! haha

Beijos
LOVE Y’ALL